QUEM SOMOS?
O Conselho Municipal de Educação de Bagé foi criado em 13 de abril de 1977. É um órgão representativo da sociedade que mobiliza estudos e debates sobre educação, possuindo funções normativas, consultivas, deliberativas e fiscalizadoras.
Tem como objetivos:
- Assegurar a participação da sociedade;
- Consolidar a estrutura do Sistema Municipal de Ensino;
- Fiscalizar, normatizar e propor ações para o Sistema Municipal;
- Ampliar os estudos da legislação educacional;
- Participar do monitoramento das políticas públicas educacionais.
DIRETORIA – GESTÃO 2024/2027
Presidente: Mirta Elena Fernandes Pereira
Vice-presidente: Daici Mara Jardim Gonçalves Freire
Assessora Técnica: Ingrid Andrade Nunes
Presidente: Mirta Elena Fernandes Pereira
Vice-presidente: Daici Mara Jardim Gonçalves Freire
Assessora Técnica: Ingrid Andrade Nunes