QUEM SOMOS?

O Conselho Municipal de Educação de Bagé foi criado em 13 de abril de 1977. É um órgão representativo da sociedade que mobiliza estudos e debates sobre educação, possuindo funções normativas, consultivas, deliberativas e fiscalizadoras.

Tem como objetivos:

  • Assegurar a participação da sociedade;
  • Consolidar a estrutura do Sistema Municipal de Ensino;
  • Fiscalizar, normatizar e propor ações para o Sistema Municipal;
  • Ampliar os estudos da legislação educacional;
  • Participar do monitoramento das políticas públicas educacionais.
DIRETORIA – GESTÃO 2024/2027

Presidente: Mirta Elena Fernandes Pereira
Vice-presidente: Daici Mara Jardim Gonçalves Freire
Assessora Técnica: Ingrid Andrade Nunes
Conselho Municipal de Educação
Fale Agora Refazer a busca