Nesta quarta-feira (15), a Prefeitura de Bagé realizou o lançamento oficial de sua nova marca de governo, com o slogan “Viva um novo tempo”. O evento ocorreu na Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), em duas etapas: apresentação para o secretariado municipal, e depois, para a imprensa. O anúncio marca o início de um governo voltado para a transparência, a democracia e uma gestão mais próxima da população.
“Viva um novo tempo” surge como um convite à cidade para abraçar o momento de transformação que a gestão propõe. O slogan foi escolhido com base em uma análise de sentimentos que envolveu mais de 1.500 comentários e publicações sobre as primeiras ações da administração, demonstrando o desejo de mudança por parte da população bageense.
O jornalista Renan Silveira, novo titular da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, explicou que o slogan e a marca foram pensados para representar essa renovação. “’Viva um novo tempo’ é também um convite à participação ativa da população nesse processo de mudança. Queremos construir uma cidade mais inclusiva, democrática e transparente, e acreditamos que a nova marca traduz essas bandeiras", afirmou.
A publicitária da Prefeitura de Bagé, Beatriz Campestrini, que participou da criação da marca, falou sobre o propósito do trabalho. "Nosso objetivo é criar uma identidade que não só fortaleça a confiança da população, mas que também aproxime ainda mais a Prefeitura da comunidade."
Na mesma ocasião, também foi anunciada a recriação da Coordenadoria de Comunicação Social, que passará a ser a responsável por garantir maior transparência nas ações do governo e por otimizar a comunicação com os cidadãos. A iniciativa visa oferecer organização administrativa e dar maior autonomia para a estrutura responsável por levar a informação pública à comunidade.
“Viva um novo tempo” surge como um convite à cidade para abraçar o momento de transformação que a gestão propõe. O slogan foi escolhido com base em uma análise de sentimentos que envolveu mais de 1.500 comentários e publicações sobre as primeiras ações da administração, demonstrando o desejo de mudança por parte da população bageense.
O jornalista Renan Silveira, novo titular da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, explicou que o slogan e a marca foram pensados para representar essa renovação. “’Viva um novo tempo’ é também um convite à participação ativa da população nesse processo de mudança. Queremos construir uma cidade mais inclusiva, democrática e transparente, e acreditamos que a nova marca traduz essas bandeiras", afirmou.
A publicitária da Prefeitura de Bagé, Beatriz Campestrini, que participou da criação da marca, falou sobre o propósito do trabalho. "Nosso objetivo é criar uma identidade que não só fortaleça a confiança da população, mas que também aproxime ainda mais a Prefeitura da comunidade."
Na mesma ocasião, também foi anunciada a recriação da Coordenadoria de Comunicação Social, que passará a ser a responsável por garantir maior transparência nas ações do governo e por otimizar a comunicação com os cidadãos. A iniciativa visa oferecer organização administrativa e dar maior autonomia para a estrutura responsável por levar a informação pública à comunidade.