A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM), informa que trechos da Rua Barão do Triunfo, Rua Carlos Mangabeira, Avenida Sete de Setembro e Rua Conde de Porto Alegre terão restrição de estacionamento e bloqueio temporário nesta quinta-feira, dia 4, em razão da Procissão de Corpus Christi e da confecção dos tradicionais tapetes.
A medida será válida a partir das 5h da manhã até o término das atividades, previsto para as 19h, e tem como objetivo garantir a organização do evento, a segurança dos participantes e o deslocamento adequado da procissão.
O trajeto terá saída do Ginásio do Colégio Espírito Santo, na Rua Barão do Triunfo, seguindo pela Rua Carlos Mangabeira, com conversão à direita na Avenida Sete de Setembro, até a Catedral de São Sebastião, na Rua Conde de Porto Alegre.
A SSM orienta moradores, comerciantes e motoristas a ficarem atentos à sinalização, retirarem os veículos estacionados nas vias indicadas dentro do período informado e utilizarem rotas alternativas durante a realização da atividade.