Na busca por melhorias para quem utiliza o transporte coletivo em Bagé, a Secretaria de Segurança e Mobilidade (SSM), se reuniu hoje (01), junto aos representantes das empresas, para discutir as frequentes reclamações dos usuários, principalmente aquelas envolvendo os horários noturnos que afetam os trabalhadores e os estudantes.
Para melhor atender a população, a SSM está comprometida, junto com as empresas, em diagnosticar os problemas e resolvê-los. Por isso, foi criado um formulário online para que a população faça seus relatos e sugira melhorias no serviço.
O formulário pode ser acessado através do link: https://forms.gle/1SwGduPZvB3a5uyk8
Nos próximos dias, equipes estarão nos pontos de ônibus, pessoalmente, com o formulário também, para que todos que quiserem, possam responder. Além disso, o WhatsApp 53 991293318 está disponível para receber dúvidas, críticas, elogios e sugestões.
O objetivo da ação, segundo o Secretário da SSM Éverton Kaupe, é transformar o transporte coletivo em um serviço melhor para a comunidade, procurando uma resolução ágil e eficaz para todos, a partir dos anseios dos usuários.