A sinalização horizontal das áreas de estacionamento rotativo de Bagé começará a ser revitalizada a partir do início de julho. A informação foi encaminhada à Prefeitura pela Rek Parking, concessionária responsável pela operação da Zona Azul no município.
A revitalização prevê a renovação da pintura e da demarcação das vagas, com o objetivo de melhorar a identificação dos espaços, a organização do estacionamento e a segurança de motoristas e pedestres.
Para viabilizar a execução dos serviços, considerando a solicitação da empresa, o Município realizará a limpeza dos meios-fios, a remoção da vegetação junto às guias e sarjetas, além da varrição e retirada de resíduos nas áreas abrangidas.
A preparação das vias é necessária para garantir a aderência da pintura e ampliar a durabilidade da nova sinalização. Durante a execução, poderão ocorrer bloqueios temporários de vagas, que serão informados e sinalizados previamente.