A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, torna públicos os resultados preliminares dos editais do PNAB (Programa Nacional de Apoio à Cultura), nas categorias: Premiação para Agentes Culturais, Seleção de Espaços, Ambientes e Iniciativas Artístico-Culturais, e Pontos de Cultura. Os documentos incluem a classificação dos proponentes, conforme avaliação de avaliadores cadastrados na Sedac e no Minc, a lista de documentos exigidos para a habilitação dos candidatos aptos, e as solicitações de diligências para alguns proponentes.
Os resultados preliminares e demais solicitações estão disponíveis para consulta no Diário Oficial Eletrônico do Município de Bagé, no endereço: https://www.bage.rs.gov.br/servicos/diario-oficial-eletronico-do-municipio-de-bage. Além disso, o cronograma completo e demais publicações relacionadas aos editais também podem ser acessadas no mesmo endereço.
“A Política Nacional Aldir Blanc foi uma conquista do povo brasileiro em tempos difíceis e obscuros. A descentralização dos recursos deu capilaridade à política pública do Ministério da Cultura, e Bagé tem a oportunidade de valorizar seus artistas e espaços culturais, e quem ganha é a população ", destaca o secretário de Cultura, Zeca Brito.
Prazo para Recursos e Envio de Documentos
Os proponentes que desejarem interpor recursos ou enviar documentos complementares terão o prazo de 11 a 13 de fevereiro de 2025 para realizar as solicitações. É fundamental que os candidatos estejam atentos aos prazos e às exigências específicas de cada edital, a fim de garantir a regularidade de suas participações. O contato para envio dos documentos e processos de recurso é: pnab.bage@gmail.com.
Próximos Passos
Após o período de recursos e envio de documentos, a Secretaria Municipal de Cultura procederá com a análise das solicitações e publicará os resultados finais. Os proponentes classificados e habilitados seguirão para as próximas etapas, conforme estabelecido em cada edital.
Os resultados preliminares e demais solicitações estão disponíveis para consulta no Diário Oficial Eletrônico do Município de Bagé, no endereço: https://www.bage.rs.gov.br/servicos/diario-oficial-eletronico-do-municipio-de-bage. Além disso, o cronograma completo e demais publicações relacionadas aos editais também podem ser acessadas no mesmo endereço.
“A Política Nacional Aldir Blanc foi uma conquista do povo brasileiro em tempos difíceis e obscuros. A descentralização dos recursos deu capilaridade à política pública do Ministério da Cultura, e Bagé tem a oportunidade de valorizar seus artistas e espaços culturais, e quem ganha é a população ", destaca o secretário de Cultura, Zeca Brito.
Prazo para Recursos e Envio de Documentos
Os proponentes que desejarem interpor recursos ou enviar documentos complementares terão o prazo de 11 a 13 de fevereiro de 2025 para realizar as solicitações. É fundamental que os candidatos estejam atentos aos prazos e às exigências específicas de cada edital, a fim de garantir a regularidade de suas participações. O contato para envio dos documentos e processos de recurso é: pnab.bage@gmail.com.
Próximos Passos
Após o período de recursos e envio de documentos, a Secretaria Municipal de Cultura procederá com a análise das solicitações e publicará os resultados finais. Os proponentes classificados e habilitados seguirão para as próximas etapas, conforme estabelecido em cada edital.