Uma ação intensiva de limpeza urbana deverá começar nos próximos dias em Bagé. O tema foi debatido em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (1º) na Prefeitura de Bagé.
Representantes das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano; Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa; Juventude, Esporte e Lazer; Educação e Formação Profissional; Assistência Social, Trabalho e Direitos do Idoso; Políticas Públicas para a Mulher e Departamento de Água, Arroios e Esgoto participaram da reunião.
Ficou definido no encontro que a cidade será dividida por regiões, estabelecendo uma programação semanal de atividades em cada bairro, obedecendo a um cronograma que levará em conta os pontos mais críticos de cada região. Também ficou decidido que cada ação será comunicada com antecedência aos moradores.
Nesta terça-feira (2) será realizada uma reunião para definição dos primeiros locais a receber o mutirão das secretarias.