Desde segunda-feira (31 de março) o serviço de Fisioterapia da Prefeitura de Bagé está em novo endereço. Agora, ele passa a funcionar no prédio do antigo Mercado Público. Conforme a coordenadora, Miriam Solange Hubert, os atendimentos estão ocorrendo normalmente no novo local do centro de fisioterapia. “Ainda estamos no processo de adaptação, mas já estamos atendendo a comunidade que precisa deste serviço”
Segundo Miriam, o novo espaço conta com uma equipe composta por 12 fisioterapeutas, mais uma recepcionista e um funcionário que atua como serviços gerais. A coordenação geral de fisioterapia é de Rosemeri Barañano.
Miriam destaca que há uma média de 60 atendimentos fisioterápicos por dia. “Além do serviço que prestamos no espaço, contamos também com cinco fisioterapeutas, que atendem nas unidades do Sá Monmanny, Centro Social Urbano, Arvorezinha, CAIC e Floresta”, acrescenta.
Inicialmente, a Guarda Municipal de Bagé teria como base o prédio do Mercado Público. No entanto, a Prefeitura de Bagé está com um projeto de instalar o serviço em um novo prédio para abrigar a corporação de segurança.