Com foco na capacitação constante dos servidores em temas relacionados ao serviço público, a Escola Municipal de Administração Pública (Emap) promoveu, nesta terça-feira (10), o curso de atendimento ao cidadão no serviço público. A iniciativa foi um pedido do vice-prefeito Beto Alágia, com o objetivo de qualificar o atendimento nas repartições municipais.
Participaram servidores das secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação e Administração. O curso contou com aprendizado por meio de uma abordagem leve, criativa e cheia de exemplos do dia a dia no serviço público, como ressaltou a coordenadora do Escola, Nádia La Bella.
Por meio do conteúdo ministrado a ideia é aprimorar o atendimento, promovendo mais empatia, eficiência e qualidade no relacionamento com o cidadão. “Investir na capacitação dos nossos servidores é garantir um serviço público mais humanizado e acolhedor para todos”, pontuou Nádia.