Vagas remanescentes encerram na próxima segunda-feira (10)
A grande catástrofe climática que atingiu o Rio Grande do Sul no mês de maio alterou a programação do 20º Dança Bagé. O evento – que é um dos principais de dança do Estado – precisou ser transferido para o mês de agosto, em virtude de muitos grupos e companhias não terem como virem até Bagé em decorrência das enchentes. A realização do evento está confirmada para os dias de 1º a 4 de agosto, no Centro Cultural Auxiliadora.
No dia 1º, a programação será com escolas e projetos e, em sequência, a partir do dia 2, o concurso oficial do 20º Dança Bagé. No dia 4, ocorre a premiação geral do evento.
A Setur destaca que após a transferência de datas houve pouca desistência de grupos em virtude de compromissos já firmados em outros eventos.
Com isso, sobraram vagas remanescentes que estão abertas para inscrições até a próxima segunda-feira, dia 10. Essas vagas serão para apresentações a serem realizadas no domingo, dia 4 de agosto. Os demais dias do Dança Bagé já contam com o cronograma de apresentações fechado.