Ouvidoria

Para iniciar uma manifestação clique no banner abaixo.

Bem-vindo à página da Ouvidoria Municipal do Município de Bagé.

A Ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem somente a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
Prezado cidadão, deixe a sua manifestação em um dos nossos canais de acesso!

MANIFESTAÇÕES
Presencial
Para realizar uma manifestação presencialmente, basta dirigir-se ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Bagé, na qual um atendente irá receber e protocolar a sua manifestação.
Endereço: Av. Caetano Gonçalves, 1151, saguão.
Horário: Segunda à sexta-feira, das 08h às 14h.
Telefone: (53) 3240-5143
Online
O Fala.BR funciona como canal informatizado para entrada e tratamento de manifestações como denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios. A ferramenta opera 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Acesso ao Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br/publico/RS/Bagé/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Perguntas frequentes: Acesse aqui o manual