Bagé celebrará Semana Municipal do Hip-Hop com eventos

Neste ano, as comemorações da Semana Municipal do Hip-Hop acontecem de 18 a 20 de novembro, com realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e parceria do Movimento Hip-Hop de Bagé.
Segundo a secretária da Secult, Faustina Campos, a pasta é parceira do movimento. “Nós já estamos pensando em uma organização melhor para a realização do evento no ano que vem”, afirma. Um dos membros da organização do evento, Diego Ximendes, explicou que o objetivo visa manter a pluralidade cultural que se manifesta na cidade. “O movimento hip-hop é uma das atividades culturais que ocorrem em Bagé e que precisam ser celebradas. As manifestações culturais são plurais e todas precisam ter espaço”, destacou.
A abertura do evento será no dia 18, sexta-feira, a partir das 19h, na Casa de Cultura Pedro Wayne. O segundo dia terá início às 15h, na Praça Esporte, com evento musical de rap, e o encerramento, no domingo (20), também às 15h, com manifestação cultural de dança, na Casa de Cultura Pedro Wayne.