Município realiza workshop sobre turismo em Bagé

O Governo Municipal realizou,  na manhã desta quinta-feira (27), no Palacete Pedro Osório,  um seminário sobre turismo no município. O workshop teve a participação de profissionais da área. A atividade é uma parceria entre o Gabinete do Vice-Prefeito, Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Conselho Municipal de Turismo e Associação Pampa Gaúcho de Turismo (Apatur).

O consultor do Sebrae, Cassio Falkembach, foi o mediador do curso. Ele destacou a importância do compartilhamento de experiências, para que os municípios saibam como reduzir distâncias e identificar os públicos consumidores para oferecer produtos que atendam a esta demanda. “Eu estou aqui para ajudar, provocar, fazer pensar em oportunidades para que Bagé possa melhorar ainda mais a sua gestão de turismo”, comenta.

Texto: Kauane Müller