Inglês e Espanhol são oferecidos na Biblioteca Pública

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) continua ofertando à comunidade bageense as aulas dos cursos de inglês e espanhol.
As aulas de inglês acontecem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras das 14h às 15h e as de espanhol nas tercas-feiras das 14h às 16h.
As aulas são realizadas na Biblioteca Pública Dr. Otávio Santos.
Para realizar a inscrição e saber mais informações é só entrar em contato por meio dos telefones: (53) 3242-1795 / 99009-0005
A secretária de Cultura e Turismo, Faustina Campos, ressalta que os cursos são ofertados para a comunidade bageense de forma totalmente gratuita e têm como objetivo capacitar os alunos para o mercado de trabalho. “Iniciativas como essas que o prefeito Divaldo Lara vem fomentando e apoiando durante a gestão geram frutos, melhorando o currículo dos alunos”, destacou.