Prefeito Divaldo Lara anuncia para pavimentação de mais uma rua

Foto: Sérgio Galvani

Mais uma demanda histórica está em andamento pelo Governo Municipal. Na manhã desta quarta-feira (21), o prefeito Divaldo Lara, acompanhado de engenheiros da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos (Geplan), esteve na rua João Manuel, no centro, e confirmou estudos para que a rua seja contemplada com pavimentação com blocos intertravados.

Assim que efetivado, serão cerca de 700m² pavimentados e um investimento aproximado de R$ 100 mil. Os próximos passos serão a topografia e estudos de drenagem. A via fica entre as ruas Marcílio Dias e Almirante Gonçalves. O pedido e abaixo-assinado dos moradores foi encaminhado pelo vereador João Schardosim.

“É um local com sérios problemas de escoamento e vamos realizar nivelamento e calçamento. Estamos investindo forte em pavimentação, principalmente em vias mais críticas, para solucionar problemas de moradores”, declarou Divaldo.

O militar da reserva Jorge Luiz Saraçol é morador da rua há 53 anos e comemorou a ação da Prefeitura. “Faz anos que a gente está pedindo porque ocorrem chuvas que atrapalham para colocar o carro na garagem. Temos três vizinhos cadeirantes que também sofrem bastante com a situação. O prefeito veio prontamente ouvir nossa situação e estamos com muita esperança que se concretize. No início dos anos 2000 prometeram e estamos esperando há 20 anos”, garantiu.

Texto: Sérgio Galvani