Prefeito visita obra de pavimentação da rua Expedicionário Arlindo Santos Nogueira

Em mais um dia de visita às obras que o Governo Municipal tem realizado pela cidade, o prefeito Divaldo Lara acompanhou, na tarde desta quinta-feira (15), a pavimentação da rua Expedicionário Arlindo Santos Nogueira, no bairro São Judas. A via recebeu o investimento de R$ 90 mil em blocos intertravados de concreto para 1.140 metros quadrados de área construída.

Essa é uma das 64 quadras que receberão pavimentação nos próximos dias. O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Everton Kaupe, destacou que o trabalho nas ações de pavimentação, que já vinha sendo executado pelo município, deve se intensificar nos próximos dias, devido à melhora nas condições climáticas. “Os servidores da Seinfra têm trabalhado em três turnos com patrolamento, colocação de blocos e asfaltamento, para garantir o melhor atendimento possível à população”, ressalta.

Para o aposentado Sérgio Nogueira, filho do expedicionário homenageado com o nome da rua, a pavimentação é motivo de muita alegria para os moradores. “Agora a nossa satisfação maior é ver a rua sendo calçada. Isso vem trazer uma grande melhoria para o nosso bairro”, comenta.

O prefeito Divaldo Lara comenta que esta é a realização do sonho de muitos bageenses. “São blocos com espessura de 8 centímetros, para resolver um problema histórico da nossa cidade. Esse trabalho vai continuar pelos próximos meses. No mínimo, duas ruas serão calçadas por mês”, anuncia.

Texto: Kauane Müller
Fotos: Audrin Quadros