Prefeito acompanha melhorias no aeroporto de Bagé

Em visita ao Aeroporto Internacional Comandante Kramer, o prefeito Divaldo Lara acompanhou o trabalho da CCR Aeroportos, empresa que administra o espaço. No encontro, o gerente do aeroporto de Bagé, Michel Silveira, e a responsável pelas relações governamentais da concessionária no bloco sul, Josy Tibério, apresentaram o processo de transição e as adequações realizadas desde março, quando a empresa assumiu as operações.

O prefeito visitou as instalações do aeroporto e colocou o governo municipal à disposição. “A Prefeitura de Bagé é parceira da empresa para o crescimento do nosso aeroporto. Para a nossa cidade e para toda a região, é muito significativo ver o trabalho sério que tem sido desenvolvido e que esperamos que avance cada vez mais, trazendo bons frutos”, comenta.

Texto: Kauane Müller
Fotos: Audrin Quadros