Casa do Empreendedor disponibiliza atendimento digital

Foto: Suélen Delabari

Com o objetivo de cumprir as normas sanitárias e de distanciamento social, a Casa do Empreendedor, nos próximos dias, atenderá de forma remota.
Segundo a coordenadora da casa, Leisa de Llano, não há previsão para o retorno dos atendimentos presenciais, porém, todas as atividades, solicitações e dúvidas podem ser encaminhadas através de e-mail. “Devido a necessidade de prevenção, optamos por manter, neste momento, apenas os atendimentos online. Nenhum processo será prejudicado, pois todos os serviços continuam funcionando”, explica. O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, comenta a inovação: “Neste momento precisamos utilizar cada vez mais ferramentas digitais que facilitem o processo para as empresas, além de preservar a integridade dos colaboradores e comunidade, nesse momento de dificuldades”.
De acordo com o chefe do executivo, Divaldo Lara, as ações realizadas para o controle da pandemia na cidade, contribuem para a manutenção dos serviços e do desenvolvimento local, já que Bagé se destaca no estado, sendo uma das únicas que se mantém sob bandeira laranja.
O atendimento por telefone acontece de segunda a sexta, das 8h às 14h, pelo (53) 3247-7234 ou 3241-0359.