Governo municipal realiza limpeza em bueiros no Morgado Rosa

Foto: Giovana Pereira

O Governo municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), iniciou nesta quinta-feira (02), o trabalho de limpeza e desobstrução dos bueiros que estão apresentando entupimentos e, com isso, prejudicando o escoamento das águas das chuvas na rua Anelise Abbott Ravaza, em frente a EMEI Senador Darcy Ribeiro.

Atendendo algumas solicitações de moradores e também detectando os problemas gerados, uma equipe da pasta foi deslocada ao local para fazer os serviços necessários, realizando levantamento e elaborando um cronograma estabelecendo os bueiros que necessitavam ser limpos.

O secretário da Seinfra, Jorge Duarte, informou que os bueiros obstruídos estavam causando grandes transtornos após qualquer chuva. “Estamos trabalhando com uma equipe para atender as demandas”, disse o gestor.

O prefeito Divaldo Lara citou a importância em promover esse serviço. “Os bueiros acabam acumulando muita sujeira. Diante disso, intervenções são necessárias para desobstruí-los e facilitar o escoamento das águas. Nossa gestão tem se preocupado com a comunidade neste sentido e trabalha para realizar os serviços necessários”, destacou.