Prefeitura atende demanda de limpeza no Passo do Onze

Foto: Rodrigo Sarasol

Neste sábado, as equipes do Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizaram limpeza no Passo do Onze. A demanda foi uma solicitação do vereador Carlinhos do Papelão, do PTB, que encaminhou o pedido da comunidade ao gabinete do prefeito Divaldo Lara.

“A comunidade nos chamou aqui semana passada, trouxemos o secretário de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa, Tato Moreira. Infelizmente com as chuvas acumulou mais resíduos. Hoje com apoio da Prefeitura, por pedido do  prefeito que solicitou, o Daeb veio. Foram três caçambas só de resíduos”, comentou o parlamentar. “Pedimos que a comunidade tenha essa consciência de não descartar o lixo dentro do arroio, o que traz  acúmulo e sérios problemas para a comunidade. Encontramos cachorro morto, fogão, sofá. A comunidade precisa zelar, pois não é responsabilidade somente do poder público”, relata Carlinhos.

O vereador agradecer aos colaboradores do Daeb pelo excelente trabalho e ao prefeito Divaldo que atendeu prontamente a demanda.