Pelo quarto ano consecutivo Imposto Territorial Rural não sofre reajuste

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Rural de Bagé, Geraldo Brossard Corrêa de Mello, e Cleber Zuliani Carvalho. Na reunião, foi tratado a permanência do valor de Imposto Territorial Rural (ITR). Conforme o gestor municipal, este é o quarto ano consecutivo que o valor de ITR não é reajustado.

“Eu respeito a área ruralista. Sabemos dos fatores econômicos e climáticos enfrentados por nossos produtores. Por isso, durante estes quatro anos de gestão, congelamos este imposto e, associado a isto, mantivemos a carência dos ruralistas na iluminação pública na área campestre”, concluiu Divaldo Lara.

Brossard agradeceu o entendimento de Divaldo perante os momentos enfrentados pelos ruralistas.” Em nome dos associados e dos beneficiados por esta ação, agradeço ao senhor prefeito por sempre atender nossas  demandas e entender os problemas enfrentados pelos produtores”, finalizou o responsável pela associação.