Mutirão Todos Por Bagé acontece pelo segundo final de semana consecutivo com diversas melhorias

Foto: Rodrigo Sarasol

Desde sábado passado, o projeto Todos por Bagé, que havia parado as atividades em função da pandemia de Coronavírus, retomou com força total. Respeitando todas as normas de segurança, as equipes de diferentes secretarias municipais realizaram diversas melhorias nos bairros e centro da cidade.

O uso de máscaras e a redução das equipes foram algumas das normas respeitadas, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para prevenção da covid-19.

Foram realizadas melhorias como limpeza de ruas, recolhimento de entulhos, pinturas de faixa de segurança e sinalização de trânsito, podas de árvores, manutenção de canteiros centrais, patrolamento, entre outras ações, com destaque para a continuidade do calçamento na rua Paulo Tuyuty e o calçamento da rua em frente ao Departamento de Água, Arroios e Esgoto (Daeb). O trabalho, que iniciou no sábado e teve continuidade na manhã de domingo, pode ser acompanhado em tempo real pela página da Prefeitura no Facebook.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, destaca que as ações visam a limpeza e o embelezamento da cidade. “Fazemos estas ações do Todos por Bagé desde os primeiros dias de nossa gestão porque temos a preocupação de mantermos a cidade limpa e em ordem. É o mesmo objetivo de outras iniciativas, como o projeto Meu Bairro Melhor. Essa é a nossa forma de trabalhar, com a mão na massa e envolvimento de todos os escalões de governo”, destacou chefe do Executivo.