Casa do Empreendedor promove workshop

Ainda dentro das atividades de comemoração de um ano da Casa do Empreendedor, os servidores do local participaram de um workshop on-line com a facilitadora  no ecossistema de inovação, a bageense Aline Paz  Veloso de Souza. A Casa do Empreendedor sempre procura se aperfeiçoar para poder ajudar os empreendedores da cidade a vencerem os enfrentamentos diários desta área,
A coordenadora, Leisa De Llano, comentou que a atividade visa a qualidade do trabalho de empreender. “Devido a esta pandemia, o evento foi on-line, mas com certeza não tirou o brilho dos ensinamentos alcançados pelos participantes”, salientou a responsável pela Casa.
A palestrante falou sobre sua participação e a importância de empreender. “Apesar de não morar mais na Rainha da Fronteira, sinto muita falta da minha terra e por isto fiquei honrada com o convite. Empreender é um ato de coragem. O empreendedor tem que estar ciente e ter um propósito de vida, um propósito para o seu negócio, mas que a todo momento ele pode precisar se adaptar”, concluiu Aline.