Seinfra realiza melhorias no bairro Castro Alves

Foto: Giovana Pereira

Durante esta sexta-feira (26), a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) esteve com uma equipe realizando atividades de melhorias no bairro Castro Alves. Entre as ações, estão a limpeza de valas, encascalhamento e patrolamento das vias. Todo o bairro será contemplado.

Conforme o secretário da pasta, Jorge Duarte, o trabalho segue nos próximos dias, a fim de oferecer melhores condições de tráfego aos moradores. “Estamos comprometidos com o progresso de obras e serviços de Bagé e a Seinfra atua com diversas frentes de trabalho, atingindo todas as regiões da cidade”, acrescentou.

Nassir Silva Alves, morador do Castro Alves há 70 anos, disse que essa administração municipal está com o olhar bastante atento para a localidade, o que não via há muitos anos. “Estou bastante satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado, pois seguidamente nosso bairro recebe melhorias e atenção do governo”, agradeceu.

O secretário informa ainda que, paralelamente, as mesmas ações acontecem no bairro Ivone.