Prefeitura inicia obra para pavimentação asfáltica na rua José Maria Cougo

A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), começou, nesta semana, as obras de estabilização do subleito, regularização da base e posteriormente asfaltamento, alinhamento do passeio e instalação dos meios-fios na rua José Maria Cougo, Centro. O trecho que está sendo revitalizado terá uma extensão de 120 metros.

De acordo com o secretário Jorge Duarte, a obra é de extrema importância para a melhoria na infraestrutura do local. “Essa via é o acesso para depósitos e outros estabelecimentos comerciais, que giram a economia da cidade”, ressaltou, informando ainda que os empresários e os moradores auxiliaram com a doação de alguns materiais utilizando na obra.

O prefeito Divaldo Lara disse que outras ruas estarão recebendo a pavimentação ainda este ano. “Vamos trabalhar para calçar várias ruas da nossa cidade, pois queremos que as pessoas vivam melhor”, comentou, acrescentando que a gestão está olhando para ruas que não eram vistas antes.