Prefeito Divaldo Lara conhece novos projetos habitacionais

Foto: Paulo Batista

O Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (19), o secretário de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), João Pedro Finger, os representantes da Cooperativa Habitacional, Gerson Catani e Regina Baldissera, e da Associação de Poupança e Empréstimo (Poupex), Pablo Menna Barret, para tratarem sobre projeto de novos habitacionais no município.

As novas moradias, segundo o gestor municipal, ofertarão, aos servidores públicos municipais, cerca de 200 lotes. A ideia é que o empreendimento se localize na zona norte de Bagé, com financiamento pela Poupex.

Divaldo ainda anunciou que nesta área também irá ser construído um posto de saúde. “A partir de segunda-feira, começaremos o projeto de implantação do posto, que contemplará o bairro Bruno, os 600 apartamentos que estão em fase final do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, localizados na avenida Espanha, além destas futura moradias para os funcionários públicos”, explicou o prefeito. Ainda segundo, Divaldo: ” Esta é mais um iniciativa do Governo Municipal em parceria com empreendedores do município que acreditam no desenvolvimento da nossa terra, gerando oportunidades e realizando sonhos do lar dos bageenses”, concluiu Divaldo.