Dia D da campanha do Agasalho acontece neste sábado

O Governo Municipal de Bagé, por intermédio do Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) e do trabalho voluntário da primeira dama, Priscila Fischer Lara, promove a Campanha do Agasalho que neste ano, em função da pandemia causada pela Covid-19, sofreu alterações na sua formatação.

O Dia D de arrecadação acontece neste sábado (20), das 13h às 18h, com sistema drive-thru. Para quem não puder realizar a doação neste sábado, tem os pontos de arrecadação que continuam recebendo agasalhos durante este período, sendo eles: Hipermercado Big; Farmácias São João; Nacional Supermercado; Nicola Veículos; Óptica Conquistadora; Supermercados Nicolini; Peruzzo Supermercados e Panvel Farmácias.

“Contamos com apoio da comunidade que sempre se mostra solícita e sensível neste momento em que muitas famílias contam com estas doações para amenizar os efeitos do inverno. Sendo nossa região muito fria, quem mais sofre são os idosos e crianças, daí a nossa solicitação para que as pessoas doem principalmente cobertas e roupas infantis.Temos os apoio fundamental da primeira dama e agradecemos este, que é um trabalho voluntário que a Priscila realiza visto a grande carência que algumas famílias vivem no momento”, relatou o secretário da Smasi, João Pedro Finger.