Governo Municipal resolve problema histórico de alagamento no bairro Floresta

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), juntamente com o Departamento de Água e Esgotos de Bagé (Daeb), está no bairro Floresta resolvendo um problema histórico de alagamentos daquela região.

De acordo com o secretário Jorge Duarte, a travessa entre as ruas Radialista Léo Llano e  José Tellor Fontes, onde o trabalho está sendo executado, receberá cerca de 40 bueiros e mais de dez cargas de terra. “Os moradores desta área reclamavam que sempre que havia fortes chuvas, suas casas eram invadidas por esgoto”, exclamou o responsável pela Seinfra.

O morador há 23 anos do bairro, Antônio Manuel Nogueira, autônomo, salientou que esta demanda vinha desde governos anteriores, que nunca sanaram o problema. “Era muito triste passar por toda aquela situação, ver minha casa e de meus vizinhos serem tomadas pela água, tendo nossos pertences estragados. Agora com esse trabalho sendo concluído não sofreremos mais com as enchentes”, concluiu Nogueira.