Prefeitura de Bagé realiza Dia D de vacinas para crianças no sábado

Bagé é a única cidade do Estado com a ação

Este sábado será de Dia D da vacinação para crianças de zero a seis anos em Bagé. Para isso, todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas das 9h às 14h e aguardando os pequenos para se imunizarem de H1N1.

Foto: Giovana Pereira

“Somos a única cidade do Rio Grande do Sul realizando esta ação de vacinação de crianças. Bagé está vencendo o vírus e vamos dar continuidade às boas práticas na saúde”, destacou o Prefeito Divaldo Lara.

O secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena, chamou a população para a importante ação. “É um momento de reforço nas vacinas das crianças. Por isso, destacamos para mães, país e responsáveis que levam os pequenos nas unidades de saúde para reforçar a imunização de H1N1”, convidou.