Prefeitura conclui asfalto de acesso ao residencial da zona norte

Foto: Patrícia Leal

A Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), informa que o asfaltamento do acesso aos residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida, denominados Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família, está concluído pela pasta.
Como trabalho final, a Seinfra colocou uma camada de pó de pedra por cima do asfalto, procedimento técnico comum para melhoria do acabamento. Cerca de dez servidores atuaram desde o começo do procedimento que contou também com a Usina de Asfalto.

O próximo passo será a medição, por parte da Caixa Econômica Federal, dos apartamentos e do acesso para dar o parecer da obra como pronta. Na sequência, aguarda-se o término da confecção das matrículas no Cartório de Registro de Imóveis, ação que já está ocorrendo no momento. A fase seguinte será a de elaboração dos contratos da instituição bancária responsável e chamamento dos contemplados para a assinatura dos documentos e, por fim, será divulgada a data de entrega das moradias para as famílias.

“Encerramos mais uma etapa para cada vez chegarmos mais perto da entrega dos apartamentos para os contemplados nos sorteios. Desde o momento da conquista das moradias, em julho de 2017, até agora, viemos cumprindo todos os nossos deveres dentro do prazo e agora estamos felizes com mais esta meta encerrada”, destacou o prefeito Divaldo Lara.