Prefeito entrega veículos e computadores para o Procon local

Foto: Paulo Batista

O Procon de Bagé recebeu oficialmente do prefeito Divaldo Lara novos equipamentos para o departamento local. A entrega ocorreu na tarde desta sexta-feira (29) em frente à sede do local. Foram disponibilizados nove computadores, um notebook e um retroprojetor, mas o mais importante é o veículo Gol 1.6 completo. O total utilizado foi de R$ 111 mil, valor de um Termo de Destinação de Valor direcionado ao Programa Municipal de Defesa do Consumidor através do Ministério Público Federal. O recurso é oriundo de uma autuação de uma empresa que efetuou o pagamento da multa.
Divaldo Lara falou sobre os novos instrumentos de trabalho. “Nestes meses mais recentes, Procon prestou um excelente trabalho no comércio de Bagé fiscalizando e orientando os estabelecimentos durante a pandemia da Covid-19. Os equipamentos entregues vão possibilitar uma atuação de mais excelência pelo servidores”, afirmou o chefe do Executivo.
O coordenador do Procon, Marcelo Nalério, comemorou a chegada dos equipamentos. “Temos nos dedicado cada vez mais para resolver as demandas da comunidade bageense. Com a chegada dos computadores e do veículo, teremos uma maior capacidade de resolução dos problemas e mais rapidez nos atendimentos”, declarou.