Smasi recebe apoio voluntário de empresa na produção de máscaras de proteção

Foto: Aline Sabedra

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), recebeu apoio voluntário da Malharia Parada do Uniforme para a produção de 2000 máscaras de proteção facial.

Segundo a proprietária  Marciele Camargo reuniu colaboradoras e algumas amigas que, voluntariamente, auxiliaram na produção dos equipamentos, com material adquirido pela Secretaria, Após finalizados, foram devidamente esterilizados e embalados por equipes da Secretaria.

“Entendemos que este apoio é de grande valia e vem em benefício de quem mais precisa. Agradecemos imensamente cada ato colaborativo e, hoje, esta ação que muito significa para nós e para a população em geral, sinal de empatia e um olhar humanizado pelo próximo, que não tem rosto, mas tem vida e queremos preservá-las dentro do que nos compete enquanto governo e seguindo as diretrizes do Prefeito Divaldo Lara”, disse João Pedro Finger, secretário da Smasi.

“É importante esta conscientização de vários segmentos que estão colaborando para o enfrentamento da Covid-19 em Bagé. Todas doações, apoios  e ajudas que estamos recebendo, nos deixam mais fortes contra a contaminação na cidade”, declarou o prefeito Divaldo Lara.