Samu recebe totem com álcool em gel e kits de testes rápidos

Foto: Divulgação

Nesta sexta feira-feira (22), foi a vez dos funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) receberem um totem com álcool em gel e kits de testes rápidos para detecção do coronavírus entre os colaboradores. A entrega foi realizada pela chefe de gabinete da Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Deise Quadros, à coordenadora do Samu, Anelise Reis.

“A aquisição do equipamento auxiliará na higienização dos trabalhadores, garantindo a segurança dos profissionais que atuam na linha de frente, reduzindo a possibilidade de contaminação e transmissão em decorrência da Covid-19”, disse o secretário de Saúde, Mário Mena Kalil.

“O uso de máscaras já é obrigatório. Com a higienização das mãos o risco de contágio diminui bastante. Assim, os nossos servidores estarão mais seguros ao atender a população”, comenta o Prefeito Divaldo Lara.