Prefeito Divaldo Lara garante vacinação para profissionais de imprensa de Bagé

Desde esta terça-feira, os profissionais da imprensa bageense estão recebendo a vacina contra a H1N1, por iniciativa do chefe do Executivo, Divaldo Lara.
Dentre as diversas ações que a Prefeitura de Bagé vem realizando nos últimos dias, como o reinício das barreiras de desinfecção nas entradas da cidade, um novo decreto com uma série de restrições para a atuação de comércios noturnos e a vacinação de professores e pessoas que entram na cidade, o Governo Municipal está disponibilizando a imunização contra a H1N1 para os profissionais de imprensa da cidade.

Os agendamentos foram realizados pela Coordenadoria de Comunicação e Memória do município e as vacinações estão acontecendo na sede dos meios de comunicação. “É uma classe que está desde o início na linha de frente, participando todos os dias das ações de combate à Covid-19 e se arriscando para dar a notícia em tempo real aos bageenses. Nada mais justo do que reconhecer este trabalho que todos vêm realizando, autorizando a vacinação para que estejam mais tranquilos nas próximas etapas”, explicou Divaldo.