Pavimentação de acesso à Stand é retomada

Foto: Paulo Batista

Iniciada no dia 05 de março, a obra de pavimentação da rua Júlio Miranda foi interrompida em virtude da pandemia da Covid-19 na cidade. Após um intenso trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal e com a situação controlada no município, a empresa vencedora da licitação retomou as atividades nesta terça-feira (19).

O projeto prevê a pavimentação, drenagem, esgoto, sinalização e passeio público com acessibilidade. A extensão total é de 385m e largura de 12m. De passeio público serão construídos 730m, de rede pluvial 364m. O valor total da obra é de R$ 848 mil, sendo destes R$ 355 mil de contrapartida do município, o restante é emenda parlamentar do deputado federal Afonso Hamm, através do Ministério do Desenvolvimento Regional. A previsão para entrega é de 120 dias.

O prefeito Divaldo Lara também destacou a importância da pavimentação. “Esta obra é uma demanda muito antiga do município que luto pela realização desde a Câmara de Vereadores e, agora, tenho orgulho que esteja acontecendo na minha gestão e realizando o sonho de toda comunidade que acessa ou mora no bairro”, comemorou o chefe do Executivo.