Governo Municipal realiza ações de melhorias na cidade

A Prefeitura Municipal, através da  Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), está nas ruas com o cronograma diário de ações de melhorias na cidade.

Os setores viário e de obras farão as ações, no bairro Passo das Pedras, de retirada, corte de grama, remoção de entulho e  recuperação de calçamento, em determinadas áreas da localidade.
O centro de Bagé receberá, na rua 18 de Maio, colocação de bueiros. A rua Caetano Gonçalves e praça Júlio de Castilhos, terão alinhamento de meio fio e as ruas centrais varrição, corte de grama e remoção de entulho. Nas praças haverá remoção de entulhos. Já a  rua Venâncio Aires, terá a cabeceira de ponte  consertada e com aplicação de recompositor de pista.
Foto: Paulo Batista

As equipes da Seinfra também estarão, nesta quarta-feira (20), na praça do bairro Mascarenhas de Moraes, com corte de grama e remoção de entulho, entre outros locais da cidade que receberão ações do Governo.