Procissão de Nossa Senhora Auxiliadora será realizada de forma diferenciada

Devido ao afastamento social, decorrente da pandemia do novo coronavírus, a tradicional procissão de Nossa Senhora Auxiliadora não ocorrerá, este ano, no formato original. Um carro som, com a imagem da copadroeira irá percorrer alguns locais da cidade.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) dará o aporte ao trajeto, que visando a tradicional celebração, em tempos de afastamento social, proporcionará aos fiéis homenagearem a Santa.

O cortejo saíra da Igreja Auxiliadora, às 18h, passando pelos seguintes locais de referência:
Santa Casa de Caridade de Bagé; Colégio Franciscano Espírito Santo; Prefeitura Municipal; Paróquia Conceição; Corpo de Bombeiros; Catedral; Santuário da Conquistadora; Hospital Universitário; Paróquia São Judas; Paróquia São José; Hospital de Campanha; Urcamp; Presídio Regional de Bagé e retorno até a Igreja Auxiliadora.