Prefeito Divaldo Lara garante vacinação para profissionais de imprensa de Bagé

Foto: Arquivo

Dentre as diversas ações que a Prefeitura de Bagé vêm realizando nos últimos dias, como o reinicio das barreiras sanitárias nas entradas da cidade de Bagé, um novo decreto com uma série de restrições para a atuação de comércios noturnos e a vacinação de professores e pessoas que entram na cidade, o chefe do executivo, Divaldo Lara, informou que, a partir desta terça-feira, o Governo Municipal está disponibilizando a imunização contra a H1N1 para a imprensa da cidade.

Os veículos e os profissionais devem entrar em contato com a Coordenadoria de Comunicação e Memória do município, através do telefone 3240-4321 e indicar o endereço onde gostaria de ser vacinado. Com os dados em mãos, uma equipe da saúde irá até o local solicitado para aplicar as doses desta vacina.

“É uma classe que está desde o início na linha de frente, participando todos os dias das ações de combate ao Covid-19 e se arriscando para dar a notícia em tempo real para os bageenses. Nada mais justo do que reconhecer este trabalho que todos vêm realizando, autorizando a vacinação para que estejam mais tranquilos nas próximas etapas”, explicou Divaldo.