Prefeito Divaldo Lara informa sobre próximas etapas do concurso público

Neste sábado (16), o prefeito Divaldo Lara divulgou informações sobre as próximas etapas do concurso público promovido pelo Governo Municipal cujas provas teóricas foram realizadas no começo deste ano. Contemplando todas as áreas como educação, saúde, arquitetura e estrutura, o certame disponibilizou dezenas de vagas.

De acordo com o chefe do executivo, as provas práticas já tem datas para a realização e este calendário será divulgado nos próximos dias, como é o caso da guarda municipal. Divaldo também informou que 107 cargos já foram homologados. Os demais, são justamente os que ainda precisam cumprir as novas fases.

O objetivo, segundo o prefeito, é que no mês de junho os primeiros nomes já sejam chamados para assumirem os cargos e que, até o final do ano, devem convococar todos que estiveram aprovados dentro das respectivas vagas dentro do compromiso firmado do edital.

“Nossa primeira ação foi detectar os setores que necessitavam de profissionais para, em seguida, realizarmos o concurso público e sanarmos as demandas. Estamos muito próximos de efetivarmos estas pessoas no serviço público municipal que, tenho certeza, prestarão um trabalho essencial para a comunidade”, declarou.