Prefeitura intensifica projeto Reconstruindo Caminhos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), está aumentando o trabalho realizado dentro do projeto Reconstruindo Caminhos, que passou recentemente pela avenida Narciso Suñe e rua Dom Ângelo Mugnol com operação tapa-buracos. Nesta sexta-feira (15), novos locais receberam as equipes.

O projeto, que iniciou no ano de 2017, com o então secretário Ronaldo Hoesel, e está mudando a realidade de vários bairros de Bagé, vem somando um grande número de locais contemplados pela ação que chegou nesta data na avenida Visconde Ribeiro de Magalhães, na Angélica Jardim e também no entorno do bairro Arvorezinha. A pasta segue um cronograma nos locais onde existem mais pedidos da comunidade e também que tem mais tráfego de veículos.

“Seguimos trabalhando de forma efetiva em ruas e avenidas da cidade de diversas formas, mas o Reconstruindo Caminhos é o de maior sucesso da Seinfra porque vem garantindo melhor acesso no centro e bairros da cidade”, garantiu o prefeito Divaldo Lara.

O atual secretário, Jorge Duarte, também comentou o trabalho. “Temos equipes atuando diariamente e estamos atentos aos locais mais críticos atender a comunidade bageense”, frisou.