Governo Municipal adere a campanha “Ciranda do Agasalho”

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), juntamente com alguns Centros de Tradição Gaúcha (CTG) da cidade, entraram na campanha “Ciranda do Agasalho”, promovida pelas prendas da 18ª da Região Tradicionalista (RT).

As arrecadações ocorrerão dos dias 17 a 23 deste mês. A secretária da Secult, Anacarla Oliveira, comentou que com a chegada do inverno estas ações são muito importantes para ajudar aqueles que mais precisam. “Esta campanha acontecerá em vários municípios do Estado. Pedimos aos bageenses que participem desta ação do bem e ajudem o próximo. Sabemos o quanto nossa cidade é fria nesta época e tem muita gente que precisa de um agasalho para se aquecer”, concluiu a secretária.

Pontos de arrecadação:
17/05 (Domingo) – CTG Prenda Minha (9h às 12h)/ Rua Barão do Itaqui, nº 496, Bairro Getúlio Vargas
19/05 (Terça-feira) – CTG Sentinela da Fronteira (15h às 18h)/ Avenida São judas Tadeu, nº 1183, Bairro Pedra Branca
20/05 (Quarta-feira) – GAN Campo aberto (19h às 21h)/Rua Paulino Ponsati, nº  685, Bairro Popular
21/05 (Quinta-feira) – CTG Pampa e Minuano (16h ás 20h)/Rua Arthur Maruri, nº 330, Bairro Malafaia
23/05 (Sábado) – Praça Silveira Martins/Coreto (10h às 18h)

A Secult terá um ponto fixo, de 18 a 22 de maio,  das 08h às 14h, a secretaria fica na avenida Tupy Silveira, nº 1436, Centro.