Prefeitura realiza projeto Reconstruindo Caminhos no bairro Arvorezinha

Foto: Paulo Batista

A Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), iniciou, na manhã desta sexta-feira (08), uma operação tapa-buraco, dentro do projeto Reconstruindo Caminhos, na rua Dom Ângelo Mugnol, uma das vias de entrada do bairro Arvorezinha.

Atendendo pedido dos moradores, cerca de 10 funcionários se deslocaram até a via com dois caminhões, rolo compactador, retroescavadeira e a usina de asfalto. Deste primeiro dia até a conclusão do trabalho, que ocorrerá semana que vem, serão utilizados cerca de 18 toneladas do material. Depois desta fase, toda via será recapeada.

O secretário Jorge Duarte destaca que várias ruas da cidade constam no cronograma do projeto e que, depois de finalizados estes serviços, as vias serão recapeadas. Também na semana que vem, deve ser contemplada a avenida Barão do Triunfo, na quadra 1200. “Estamos conseguindo atender diversas demandas nos últimos dias e melhorando as condições de tráfego para os condutores de veículos e nossa intenção é intensificar o serviço”, declarou o titular da pasta.