Seinfra programa asfaltamento dos Residenciais da Avenida Espanha

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra) está trabalhando para concluir as obras das 600 moradias localizadas na Avenida Espanha, zona norte de Bagé, os residenciais Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrada Família em Bagé. A Seinfra está finalizando a construção do meio fio e até a próxima semana será concluído o calçamento que dará acesso a entrada do local para, logo após, começarem a etapa de asfaltamento.

O secretário da pasta, Jorge Duarte, informa que toda a programação proposta está sendo concluída. “Após finalizarmos a etapa da entrada dos residenciais, iremos começar a ordem de execução do asfalto. Provavelmente, se a chegada dos materiais não atrasar, até meados de maio, iremos concluir esta parte para, após, fazermos a drenagem e pintura”, salientou Duarte.

O Secretário da Smasi, João Pedro Finger, comenta que, no que lhe compete, está tudo pronto e que agora é preciso aguardar a entrega desta etapa da obra, por parte das empresas responsáveis, para poder se dado seguimento aos trabalhos, que são as assinaturas dos contratos e entrega das moradias.
” Desde o início do processo foram muitas as etapas a serem realizadas, as quais a equipe cumpriu com muito empenho. Realizamos os sorteios da maneira mais cristalina possível, buscamos os contemplados e organizamos todas as documentações necessárias para que as 1164 famílias sorteadas, dentre estas, muitas do cadastro de reserva, estivessem de acordo com o programa. Além disso, estamos em contato direto com a Caixa Econômica Federal mantendo o alinhamento e as atualizações necessárias do andamento do processo. Contudo, estamos satisfeitos com o trabalho desenvolvido pelo Governo Municipal, que tem estas entregas como uma de suas grandes prioridades”, concluiu Finger.