Prefeitura inicia trabalho de recuperação da avenida Narciso Suñe

A partir desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), começa serviço de recuperação da avenida Narciso Suñe, uma via da cidade muito utilizada por condutores por ligar vários bairros da zona norte.

A primeira etapa tem como objetivo tapar os buracos com retroescavadeira e rolo compactador e a ação será realizada por equipe da própria Seinfra, nos próximos dias, para deixar a avenida em condições da próxima fase. Na sequência, será utilizada a usina de asfalto para recapear os cerca de 1800m da via e concluir esta demanda muito pedida, principalmente pelos moradores de ruas próximas. A previsão é que o término de todas as atividades ocorra até a última semana de maio.

“Temos atendido solicitações de diversos bairros de Bagé e estamos atuando constantemente para a melhoria nas condições de trafegabilidade na cidade. A Narciso Suñe é uma das mais importantes e será a próxima que iremos recuperar para a comunidade”, falou o prefeito Divaldo Lara.

Trânsito interrompido
A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (SSM) informa que a partir das 8h, deste dia 24, o trânsito estará totalmente interrompido na avenida Narciso Suñe, nos dois sentidos entre av. Espanha e rua Professor Cerezer para que a atuação da Seinfra ocorra com segurança. Há possibilidade que a interrupção do trajeto seja estendido para a avenida Alfredo Burns conforme o andamento dos trabalhos.