Governo Municipal realiza diversas ações de infraestrutura na cidade

As ações da Prefeitura de Bagé continuam, através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), nas ruas com o trabalho de manutenção da cidade.

A Secretaria finalizou o patrolamento do bairro São Bernardo, na semana passada, e na parte da manhã, desta quarta-feira (22), esteve terminando o trabalho de determinadas áreas do bairro Rosane. Na parte da tarde, o centro da cidade recebe  varrição, capina e corte. Uma outra equipe da pasta estará finalizando o calçamento  e o alinhamento do meio-fio dos novos residenciais da avenida Espanha. O setor de iluminação está com atividades na avenida Santa Tecla e em outras localidades.

O secretário Jorge Duarte comenta que o cronograma da Seinfra ainda prevê outras tarefas pela cidade. “ Mesmo neste período de pandemia, em que pedimos que as pessoas fiquem em suas casas, nosso efetivo está nas ruas fazendo o seu trabalho. A secretaria tem um papel importante em nosso município”, concluiu Duarte.