Fábrica de Gaiteiros doa mais de 100kg de alimentos para famílias carentes

Foto: Divulgação

Neste sábado (04), a unidade de Bagé da Fábrica de Gaiteiros, projeto mantido pelo músico Renato Borghetti que conta com parceria da Prefeitura de Bagé, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizou a entrega de 130kg de alimentos não perecíveis para a Defesa Civil da cidade. A campanha foi realizada pelo professor Augusto Maradona juntamente com os pais dos alunos.

Pela Defesa Civil, tenente Ronaldo Rosa falou sobre a iniciativa. “Doação muito especial e ajuda muito neste momento de dificuldade. Parabenizamos a todos que realizam iniciativas como estas e que motivem mais pessoas e grupos a fazerem também”, agradeceu.

Maradona comentou os procedimentos da ação. “Desde o primeiro momento que decidimos realizar esta campanha, cumprimos todos os protocolos sugeridos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para que não houvesse contágio. Desde o uso de máscara, luvas e até o álcool em gel para que não houvesse nenhum perigo”, garantiu.