Secretaria de Cultura lança projeto “Arte também Salva”

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), aliada na luta contra o Covid-19 juntamente com o Governo Municipal, lançou o projeto “A Arte também Salva” que tem o objetivo de entreter a comunidade neste período de quarentena, minimizar a tensão e valorizar os artistas locais de todos os segmentos.

Todos os equipamentos da Secult, entre eles Casa de Cultura Pedro Wayne, Biblioteca Infantil Maria Martins Rossel, IMBA e Biblioteca Pública Otávio Santos, estão envolvidos nesse projeto. A primeira postagem foi de uma poesia do bageense Luiz Coronel, recitada pelo ator Michel Godinho, diretor e artista do Grupo O Carlitos.

A secretária da pasta, Anacarla Oliveira, destaca que todos os artistas estão convidados a participarem desta corrente de arte. Basta enviar fotos dos seus trabalhos ou vídeos para o e-mail anacarla.flores@gmail.com. “Queremos levar conforto e arte neste momento tão difícil, oferecendo entretenimento de qualidade aos bageenses”, ressaltou.