Prefeitura e redes de supermercados lançam campanha

Visando levar alimentos para famílias que estão sem renda no momento por não poderem sair de casa pelo risco de contaminação do Covid-19,
a Prefeitura de Bagé, juntamente as redes Nicolini e Peruzzo, lançou uma campanha de arrecadação de gêneros alimentícios.
Quem for até uma unidade de um dos dois supermercados participantes da campanha e entregar um alimento, o supermercado dobra a doação. Ou seja, se a pessoa der um quilo de arroz,  supermercado doa mais um.
Serão montados kits que serão entregues durante a campanha de prevenção ao Coronavírus, quando se deve permanecer em casa para evitar o contágio. A Defesa Civil de Bagé está à frente da campanha.
“Conseguimos ótimos e solidários parceiros que entendem a situação e cumprem o compromisso social com a comunidade bageense. Solicitamos que
a população doe o máximo que puder porque esta quantidade será multiplicada e ajudará quem mais necessita’, falou o prefeito Divaldo Lara.