Governo Municipal conta com novos Equipamentos de Proteção Individual para a Saúde

Foto: Bárbara Cunha

O Prefeito de Bagé, Divaldo Lara, recebeu nesta quinta-feira (26), em seu gabinete, o secretário de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência, Mário Mena Kalil, e sua equipe de trabalho para apresentação dos novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s).

São 300 macacões de proteção contra riscos químicos para os funcionários da Saúde. Divaldo salientou a importância de proteger aqueles que todos os dias se arriscam para salvar vidas. ” Esta é mais uma importante ação da gestão de saúde do município. Precisamos dar o suporte para estes guerreiros continuarem lutando pela vida dos bageenses”, concluiu.

O gestor da Saúde complementou a fala do Prefeito dizendo que são estes tipos de preocupações que são essenciais ao bom funcionamento da saúde na cidade. “Tendo uma equipe de trabalho bem equipada, faz toda a diferença na hora do enfrentamento das diversidades que poderão aparecer”, finalizou Kalil.