Reunião garante mais asfaltamento para a zona leste da cidade

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (25), uma reunião entre técnicos da Secretaria de Gestão e Planejamento (Geplan) e representantes da Caixa Econômica Federal definiu novos prazos para alguns projetos que envolvem a instituição financeira, frente à mudança de realidade imposta pela pandemia de coronavírus. O encontro, inclusive, foi realizado por meio de videoconferência, com a presença do secretário da Gpelan, Franco Alves; secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz e prefeito municipal Divaldo Lara.

Divaldo informa que, em cerca de trinta dias, já deve estar em andamento a licitação para asfaltamento de novas ruas na zona leste. “Não vamos parar, vamos dar continuidade neste importante projeto de asfaltamento da zona leste”, ressalta.

O secretário da Geplan, Franco Alves, conta que o objetivo principal da reunião foi a liberação de mais 16 km de asfalto, divididos em dois blocos de 8km. “Com esta paralisação toda ocorrida em função da pandemia do coronavírus, precisávamos que alguns prazos fossem reeditados e conseguimos. A estimativa é de que a primeira parte do projeto, que temos que aprovar na Caixa e já está em tratativa, seja retomada em até 60 dias”, anunciou.

O encontro também tratou de outros projetos, entre eles os residenciais do programa Minha Casa Minha Vida e a revitalização da Panela do Candal.